Pabllo Vittar tem música vetada em emissora de rádio baiana

Fãs que pedem a música também tem sido bloqueado

0

Apesar do sucesso, Pabllo Vittar foi vetada de uma rádio de Barreiras, no Oeste baiano. De acordo com informações do portal Popline, a Oeste FM Barreiras 98.5 tem negado as solicitações dos ouvintes que pedem “Seu Crime”, novo single do disco “Não Para Não”. Além de ignorar os pedidos, a emissora tem bloqueado os fãs da artista no WhatsApp.

Um fã-clube de Pabllo Vittar chegou a divulgar o áudio de um locutor da rádio, enviado a um fã da cantora que o abordou no Instagram. “Não tem nenhum homofóbico aqui, não! Estou cansado de vocês aí, de todo lugar do Brasil, ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final, porra”, disse o radialista. “A gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”, acrescentou.

Após a repercussão negativa, uma outra locutora, Luanne Trotta, foi a público para defender a rádio. “Isso tudo aconteceu porque um de nossos locutores mandou um áudio e esse áudio viralizou. Um áudio totalmente desnecessário, certo? Que eu não quero falar sobre isso, porque não me convém. Mas eu quero dizer que a gente não tem nada a ver com isso. Nossa rádio está aqui, eu toco Pabllo Vittar”, disse Luane, revelando que tem recebido centenas de mensagens com ofensas e ataques na internet.

Fonte: BahiaNotícias

Comentários
Carregando...