Paciente faz vídeo e mostra caos no Hospital Regional de Eunápolis; Assista!

0

No vídeo, é possível ver uma idosa deitada sobre uma maca, com a saúde bastante debilitada e vomitando. Ela estava acompanhada pelo próprio filho que revoltado com a demora no atendimento hospitalar decidiu por conta própria filmar o descaso e a demora no atendimento da idosa.

De acordo com o denunciante, a paciente estava aguardando a duas horas para passar por atendimento médico na unidade de saúde, no entanto a demora fez com que a senhora piorasse o seu estado de saúde e mesmo assim ninguém apareceu para dar a devida assistência, o ato de possível negligencia revoltou as pessoas que presenciaram a cena.

Ainda no vídeo, o homem afirma que a profissional plantonista havia terminado o seu turno e não houve substituição imediata, deixando assim os pacientes (mesmo os mais graves) aguardando por atendimento médico. Em desespero o homem afirma que “deixaram a sua mãe morrendo no corredor do hospital”.

A filmagem é incontestavelmente clara, e evidenciou a falta de profissionais no hospital no momento.

 

 

CASOS COMO ESTES OCORREM COM FREQUENCIA NO REGIONAL

Frequentemente relatos como estes surgem nas redes sociais, alguns pacientes mais revoltados transmitem ao vivo o caos dentro do Hospital. As filmagens são necessárias para que a população tenha voz e credibilidade ao denunciar, uma vez que servidores da prefeitura ao se deparar com matérias jornalísticas de caráter expositivo, rapidamente buscam uma maneira de tentar DESMENTIR o que ocorre ali dentro, alguns são tão audaciosos que agregam tais filmagens a políticos de oposição, como sendo um ataque direto a imagem do gestor.

A filmagem é irrefutável, uma vez que vários pacientes estão ao redor e corroboram com a mensagem de revolta que o homem profere. Quase que em uma só voz os pacientes relatam que estão esperando a várias horas e ninguém se comprometeu a sequer buscar saber como eles estão. LAMENTAVEL.

Comentários
Carregando...